I will reborn from the ashes... Like a beautiful Phoenix....

;

adiciona -> word_life_4_ever@hotmail.com <- adiciona

Lost Souls...

Website counter

sábado, 8 de agosto de 2009

O Renascer Da Fénix (Dedicado à Luna)


Vazio… Sinto um vazio enorme dentro de mim. Procuro palavras para escrever. Algo para exprimir e nada encontrei. Enorme pressão vindo do vazio que me leva a um bloqueio mental. Não consigo pensar, não sei como reagir ou o que fazer a seguir. Ando tão perdido nestes últimos dias sem saber que caminho seguir. A raiva corrói-me por dentro e esta fúria envenena-me de tal forma que se vai convertendo em ódio. Deixei a força tomar conta de mim. Dominar meu corpo inútil pois sem a mente de nada me serve. Encostei-me na cadeira e perdi-me… Mas em frente algo surgiu piscando. Uma janela de conversa surge no meu monitor. Era a Luna. Alguém que admiro muito e considero uma grande amiga. Necessitava alguém para falar pois se sentia aborrecida. Nesse momento, a raiva cessou. Parecia que a atmosfera mudara mas ainda não conseguia pensar. Fomos falando e quando em mim caí, reparei ter feito algo que à muito não fazia. Abri-me para ela. Deixei-a entrar na minha mente e um peso foi libertando. Talvez era isso que eu precisava. Alguém com quem eu me pudesse exprimir. Dizer o que sinto cá dentro, mostrar quem sou realmente… Alguém que se interesse realmente… Alguém… Diferente.
Ela fez-me tirar conclusões que à muito se haviam apagado de minha mente, pois as fui ignorando devido à falta de fé. Com poucas palavras e um sorriso ela deu a volta à minha aura.
Tal anjo me abençoara com sua melodia me fez ver um pouco de luz, fez-me descobrir a minha verdadeira essência… A minha verdadeira essência está na luz… No símbolo da vida que eu aprisionara à muito tempo numa gaiola de desprezo e ódio. A chama da vida, a minha própria Fénix. A Fénix que à muito renasceu dentro de mim, a encerrei para não poder renascer pois assim eu não viveria. A ave lendária morrera aprisionada e sem a minha força de vontade não se regenerou…
Luna com seu toque gentil abrira a porta de sua jaula que continha as suas cinzas. Olhei para aquele símbolo de morte e pensei “que fiz eu?”. Surgiu logo um enorme arrependimento e uma lágrima seca…
As lamentações cessaram pois as cinzas retomaram o seu brilho e a Fénix surgiu novamente! Estendeu suas enormes asas de um vermelho vivo, tal cor que só o fogo possui, e esvoaçou deixando labaredas quentes que aqueciam a minha alma… Senti o meu coração a bater… O meu sorriso voltou… A Fénix brilhava no horizonte e desapareceu… E voltei a ser frio… A minha mente bloqueou… Voltei ao mesmo de antes… A Luna já se tinha despedido e não estava cá. Eu fiquei rodeado de seres que se pode chamar “amigos” mas… Fiquei tal e qual como no início… Apetecia-me chorar… Mas não conseguia. Por mais que tente, por mais que precise… Não consigo chorar para aliviar esta pressão toda… Mas agora não importa pois pouco a pouco voltarei a aprender a sorrir. Pois eu sei que quando mais precisar… A Fénix voltará para me ajudar…

Os meus profundos agradecimentos à querida Luna. Pois sem sua ajuda não conseguiria voltar a escrever. Fico-te a dever uma bem grande. : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário